Avisos

Alguns Avisos:
  • Criei um Blog onde vou postar semanalmente cada Capitulo.
  • O livro vai se chamar "Que Sorte a Nossa"
  • O livro será por ponto de vista de 2 personagens principais.
  • No Blog eu vou colocar aos poucos as fichas dos personagens e demais informações que achar pertinente.
  • Como tinha informado anteriormente é um livro de romance, bem contemporâneo e leve. 
  • No Blog eu vou postar o manuscrito, portanto, sem passar por outra revisão a não ser a minha. Peço desculpas caso achem algum erro de gramática e ortografia.
  • Ainda estou escrevendo a história, portanto pode ocorrer mudanças no que eu postar tanto no texto como na ficha dos personagens, mas sempre vou manter atualizado e vou avisar vocês se isso acontecer. Por enquanto surpreendentemente não precisei reescrever nada. 
  • Vale lembrar também que é uma obra de ficção, os lugares e acontecimentos não refletem totalmente a realidade, mas existe sim vivências, lembranças e historias que eu ouvi, vivi ou que me contaram.
  • Peço que sigam e compartilhem com os amigos que gostam de ler, muito do sucesso de grandes autores se deve ao apoio que recebem de amigos e familiares.
  • Portanto, deixem seus comentários no Blog, curtam a pagina do Facebook e sigam o Twitter.
  • Qualquer critica negativa ou positiva será sempre bem vinda.
Luciano Rocha 
Autor

Novos Capítulos toda Quinta às 19h:

Para receber atualizações:

Siga no Twitter: @QueSorteanoss

0 comentários:

Postar um comentário