Contribua e Ajude na publicação desse Projeto!

A muitos anos tinha o sonho de escrever meu próprio livro e esse momento chegou.
Trata-se de um romance contemporâneo e leve. Uma história de amor no qual todos podem ter tido a sorte de encontrar durante a vida, um amor que transforma e muda totalmente quem somos.

O objetivo dessa Vakinha é para que eu possa concretizar esse projeto com ajuda de todos que se identificam com minha história possam contribuir financeiramente.
Publicar um livro e divulga-lo não é algo barato. Entre contratar um profissional para realizar a revisão e diagramação, capa e a editora para realizar a impressão, muitos processos são necessários até que ele esteja fisicamente em mãos.

Estipulei como Meta R$15.000 para a impressão de 500 exemplares iniciais.
- Revisão, diagramação, capa e impressão. = R$10.000
- Divulgação, impulsionamento e lançamento = R$ 5.000

Tudo que for gasto com o dinheiro arrecado e para ter uma transparência com relação ao seu uso, irei apresentar nos perfis oficiais do Projeto - Que Sorte a Nossa as metas alcançadas e a prestação de contas dos gastos.

Acesse a Vakinhahttp://vaka.me/701304
*caso o link não abra cole diretamente no seu navegador.

Para você que mora fora do Brasil: 

1) Você deverá acessar o link da campanha http://vaka.me/701304 
2) Clique na aba "Contribua"
3) Após clique em "If you want to make a payment from abroad, please click here" que fica abaixo do botão "Contribuir"
4) Abaixo do campo "E-mail" você deverá clicar na caixa de seleção "Estou fazendo um pagamento internacional" ou então clique na bandeira dos EUA que fica no canto superior direito da tela.

As contribuições internacionais são realizadas somente através de cartão de crédito e em Reais, a conversão é efetuada pela operadora de crédito.


Divulgue essa Vakinha, conto com seu apoio para realizar esse sonho!

 Ajude na Publicação do Projeto!

0 comentários:

Postar um comentário